A magia de não ter tempo

terça-feira, 9 de agosto de 2016 | Postado por: Bela




É por conta dele que não faço um post por semana e porque preciso marcar com cautela compromissos e aprender a coordenar o tempo a meu favor.

Não foi uma decisão minha ter tantar coisas. Elas simplesmente foram nascendo até eu não ter mais controle sobre. E a cada coisa nova que surgia, eu já organizava minha rotina nos pensamentos.

Coloca inglês ali, muda horário de exercício aqui e empurra aula de costura para sábado. Ah. E não esquece de rezar para ter o domingo livre.

Sempre tive a ''facilidade'' de encaixar várias tarefas no mesmo dia e sempre ouvi de minha mãe que um dia precisarei parar de abraçar o mundo. Mas como eu posso fazê-lo se ele vem sempre pedindo pro mim?

Todo mundo diz que isso é bom. Manter-se ocupada deixa a pessoa mais ativa e, no meu caso, isso significa que sem brechas para pensamentos ruins.

Não que funcione o tempo todo, mas a gente finge que sim para dar mais sentdo às coisas.

E nessa minha auto-análise, percebi que a magia da falta de tempo foi rogada para todos nós e o ser malvado que fez isso, com certeza queria que achássemos que 24 horas não são o suficiente e que somos incompetentes se não conseguimos fazer nossas taregas nesse tempo.

Falta tempo e falta sentido.

Porque queremos tanto tudo se não conseguimos nem estabelecer um horário para sermos felizes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...