#TOP5 - Séries não tão conhecidas, que você deve conhecer.

terça-feira, 12 de julho de 2016 | Postador por: Maya

Comecei a ver um seriado esses dias e quando me deparei com o fato que ele é tão bom e ao mesmo tempo tão pouco conhecido. Eu sou adepta ao fato que séries boas devem ser compartilhadas com os amigos e como considero vocês como meus amigos, tcharaaaaaan: Vem mais uma listinha com dicas de séries para vocês.

Tentei pesquisar e saber sobre alguns seriados realmente bons e que nem sempre aparecem na midia, vocês estão preparados? Vamos lá. 

Silicon Valley

A comédia ambientada no Vale do Silício, região na Califórnia que reúne empresas de tecnologia como Apple e Google, mostra que as pessoas com mais chance de se tornar bem sucedidas são, frequentemente, aquelas com menos habilidade de lidar com o sucesso.

Luther 

A história gira em torno do detetive John Luther (Idris Elba, de "The Wire"), da polícia de Londres. Luther está de volta ao trabalho após ter se afastado ao sofrer uma crise emocional durante as investigações que o levaram à captura de um assassino em série de crianças. Agora, ele tenta manter o equilíbrio mental para manter seu emprego e seu casamento com Zoe. Dedicado, obsessivo e possessivo, Luther pode se tornar violento em sua determinação em encontrar o criminoso, questões que o levam a um ponto crítico em seu casamento com a jovem que conheceu quando ainda era estudante.

BoJack Horseman

O mais cômico e famoso cavalo dos anos 90 está de volta... 20 anos depois. Numa Los Angeles onde humanos e animais dividem apartamentos e garrafas de uísque, a série "BoJack Horseman" retrata a vida de um homem (homem-cavalo, na verdade) cuja carreira meteórica atolou. Sua missão é descobrir o que fazer do que sobrou. Estrelando Will Arnett, Amy Sedaris, Alison Brie e Aaron Paul. BoJack Horseman, uma série original Netflix.

My Mad Fat Diary

Situada na década de 1990, a história de My Mad Fat Diary acompanha a vida de Rae (Sharon Rooney), uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire com sua mãe excêntrica (Claire Rushbrook). Recém saída de um hospital psiquiátrico, ela se vê jogada em um mundo no qual não se sente à vontade.
Logo ela faz amizade com Chloe (Jodie Comer), uma jovem que não conhece o passado de Rae. Ela a apresenta para sua turma, que acolhe Rae à sua maneira. Sem perder o bom humor e sua crença no amor, Rae tem como principal objetivo perder a virgindade. Seu alvo é o jovem Archie (Dan Cohen).
No elenco também estão Nico Mirallegro, que interpreta Finn; Jordan Murphy, como o engraçado Chop; Ciara Baxendale, como a ingênua Izzy; Claire Rushbrook como a mãe de Rae; Ian Hart como o Dr Kester, terapeuta de Rae; Sophie Wright e Darren Evans como Tix e Danny Two-Hats, pacientes do hospital onde Rae ficou internada.

Red Band Society

A história acompanha a vida de seis adolescentes com sérios problemas de saúde vivendo na ala infantil de um hospital. Leo Roth é um rapaz de dezesseis anos que sofre de câncer. Internado há um ano, ele se sente frustrado com seu tratamento. Leo divide o quarto com o mexicano Jordi Palacios, imigrante ilegal que foi para os EUA em busca de tratamento. Ele sofre de câncer e terá que passar por uma cirurgia. Jordi se apaixona por Emma Chota, jovem que sofre de anorexia. No grupo também estão Kara, uma líder de torcida que foi internada depois de desmaiar durante os treinos; e Dash Hosney, amigo de Leo que sofre de fibrose e está determinado a viver cada dia como se fosse o último. A história é narrada por Charlie, um garoto de doze anos que está em coma.

Se gostou dessas dicas, talvez você goste dessas também. 
AQUIAQUI e AQUI.

Beijooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...