TOP5 - Grey's Anatomy e seus momentos "OMG"!

terça-feira, 5 de julho de 2016 |

Estou sofrendo de uma seria abstinência de Greys Anatomy e isso está me deixando loooouca. Sabe como é, né? A gente reclama, reclama da Shonda, mas no fundo não consegue ficar sem. Então pensando muuuuito nesse assunto, resolvi fazer um top 5 dos momentos mais OMG da série (naminhaopinião), vamos lá?

Resolvi fazer um mix de momentos OMG de mortes e cenas inesquecíveis, mas se vocês gostares posso fazer um top com tema especifico. 



O'malleys - Já vou começar com uma cena que me deixa triste até hoje: A MORTE DE GEORGE O'MALLEY. Ainda sinto falta do personagem na série nos dias de hoje. (Sem contar que a morte do pai O'malley, senhores, choro sempre que vejo).
 "Há um clube. O clube dos pais mortos. E você não pode entrar até que esteja dentro. Não pode tentar entender pode simpatizar. Mas até lá, você sente esta perda… meu pai morreu quando eu tinha 9 anos." - Yang, Cristina. (Never forget).

Atirador - Quem lembra de quando o atirador estava ameaçando Cristina Yang em quanto ela operava para salvar a vida do Derek? Esse episodio foi cheios de momentos de tenção, mas com certeza momento: Atirador vs Yang, Gray e Jackson com Derek na mesa de operação é um dos mais altos e inesquecíveis. Como esquecer o triste aborto da Mer?

Avião e muita morte - Não posso escolher entre a morte da Lexie ou a do Sloan. Perder os dois foi uma dor tão forte, não aguento ver ninguém citando os dois que meu coração já aperta. Sabe? Tem momentos que imagino como seria se ela estivesse viva, ajudando a Mer a cuidar das crianças. E o Sloan? Imaginando ele, Sofia, Callie e Arizona saindo pra tomar sorvete...
"Eu não sei, eu só tenho um sapato." Yang, Cristina.
Morte do Derek - Existem varias formas de descrecer essa dor ou momento OMG, mas só de pensar na morte do Derek, meu coração já aperta. Acho que das reações a morte dela a que mais me comoveu e fez chorar de soluços foi a da Callie.

Tchau Yang - Quando a Yang saiu foi uma facada? Ah, com certeza foi. Principalmente devido ao fato que ela é minha favorita. Mas ainda agradeço a Shonda pela linda cena de despedida do meu brotp. Com certeza MerTina vai viver sempre em meu coração e nunca vou esquecer, alias, quero ela de volta.


E ai, o que acharam desse post? Quem aqui ama Greys Anatomy? UHAHUHUHAHUAH Sorry se tem spoilers.

Beijooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...