#WattPad - Você conhece esse livro?

quarta-feira, 11 de maio de 2016 | Postador por: Maya

Você conhece o wattpad? Ele é um aplicativo maravilhoso que quando cadastrado, você pode virar autor e postar suas próprias historias. Quem me apresentou essa belezinha foi nossa amiga Duda.

Já pensou em tirar aquela historia dos arquivos mais escuros e escondidos do seu computador? Digitalizar aquela sua fanfic que você deixava apenas no papel para ninguém mais ler? Pois bem, lá pode ser um bom lugar para você se libertar e soltar suas ideias. Varias historias já saíram do mundo wattpad e puderam virar livros e estão por ai, a venda.

Então para começar vou te apresentar algumas historias que estão completas no aplicativo e que além de me deixarem completamente encantada, fizeram meu vicio por leitura aumentar um pouco mais.


Sinopse: 101 Dias com ele.


Depois de dois cappuccinos, um sorriso sedutor e um acordo inusitado, a história irresistível de Alan e Daniela começa. O primeiro encontro não foi dos melhores, nem o segundo na verdade. Mas, depois de muitas promessas e uma data final estipulada, Daniela resolve ajudá-lo em um plano maluco. Alan é extrovertido, bonito e protetor. O que ele mais quer, é ter o orgulho de seu pai. Mas, no meio do acordo, ele acaba percebendo que tem outra coisa que ele quer ainda mais. Daniela é aquele tipo de garota que joga videogame e assiste a filmes românticos. Seu grande sonho é conseguir publicar os textos que escreve. Com o passar do tempo, o que era apenas um acordo com dias contados, torna-se o início de uma amizade abrasadora. Você teria coragem de abandonar um objetivo que sempre acreditou, por algo totalmente novo e inesperado? E se esse inesperado fizesse seu coração bater mais forte? Eles terão cento e um dias, mas o final nem sempre precisa ser o fim. (AQUI)

Sinopse: Eu, Cupido. (esse livro tem continuação)


Quando Liliana Rodríguez foi machucada pelo amor na sétima série, ela parou de acreditar em qualquer tipo de romance. Até que um dia, sem querer, ela quebra a mão do cupido responsável por fazê-la se apaixonar pelo seu melhor amigo e, sentido-se muito culpada, aceita ser sua substituta por um mês. A partir de então a vida de Liliana passa a girar ao redor do sentimento que por tantos anos ela desprezou. (AQUI)

Sinopse: Invisível


Gwen é uma garota peculiar e sua maior peculiaridade é que ninguém a percebe. Ser invisível não era tão ruim assim, até que tinha suas vantagens e ela até já estava acostumada. Porém não esperava que fosse tão imperceptível a ponto de não ser enxergada no meio de uma rua. E ser atropelada por isso. O atropelador em questão, Justin Hockfiel, ao contrário de Gwen, é conhecido por todos. Principalmente por seus excessos... Contudo, na rota de colisão entre Justin e Gwen é deixado à mostra mais do que algumas feridas e primeiras impressões. (AQUI)

E ai, gostaram? tem outras dicas?
Beijooos

Um comentário:

  1. Ah, eu já conhecia. No tumblr tem muitas histórias que vão para o wattpad também. Gostei da última sinopse.

    Beijos Karolini
    www.womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...