#RBD - Muito mais que nostalgia, um grito de saudade

quarta-feira, 30 de março de 2016 | Postador por: Maya


Na época que eu era adolescente, nós não costumávamos ter tanta tecnologia a disposição. Computadores e celulares não eram formas de comunicação tão eficientes como hoje, serviam apenas para ligações e SMS (SMS, quando tempo não paro para pensar sobre isso), mas nessa época também existia muita coisa boa, como por exemplo: RBD.

Mas, Maya, por que você esta fazendo esse post? Simples. Nas ultimas semanas tenho entrado no twitter e SEMPRE tem uma hashtag relacionada a RBD lá para me fazer ficar nostálgica. Então, como não fazer um post sobre isso e desabafar com vocês, não é mesmo?


Conheci dois dos meus melhores amigos e outras pessoas maravilhosas graças a essa banda. Sou de uma época em que não se shippava e sim tínhamos "TRAUMAS", quando se tinha blog/flog, trocava fotos originais (ainda tenho as minhas e alguns contatos, até com pessoas de outros países). Quando você ia na banca de jornal, para onde você olhasse era possível ver uma revista com uma nota, foto ou poster de RBD. Trocar fotos no colégio era um dos momentos mais legais da semana, sim ou claro?

Por essa banda fui a shows, ficava desesperada por qualquer noticia, musica, foto que aparecesse na internet. Posso dizer que eles mudaram a minha vida para melhor, pois tive experiências que nunca vou esquecer na vida. Imaginem uma garota solitária, estranha, se encontrando em uma novela e uma banda? Essa sou eu.


Então fica aqui meu desabafo de saudade. Eu sei que foi um post diferente, é que estou nostálgica, mas espero que gostem.
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...