TOP5 - Dicas de Séries [pt2]

terça-feira, 26 de janeiro de 2016 |

Vocês sabiam que o dia 26/01 é comemorado um tipo de "aniversario" da televisão? Sim, pois hoje é comemorado o 90º aniversário da primeira demonstração pública da televisão, invenção do escocês John Logie Baird. Curioso, não?

Então para comemorar esse dia tão feliz, resolvi fazer a parte 2 da minha listinha com indicações de séries para vocês. Estão prontos? Apertem os cintos e segurem com força que dessa vez eu vou fazer um mix bem diferenciado, penso que vocês vão gostar.

Lembrando que todas as séries que eu colocar aqui, estão no catalogo Netflix.

Sense 8


A série foca em oito personagens espalhados pelo mundo que se ligam mentalmente e emocionalmente após uma morte trágica. Eles podem não só conversar entre si como ter acessos aos mais profundos segredos de cada um. Juntos eles precisam não apenas entender o que aconteceu e o porquê, como também fugir de uma organização que está atrás deles para capturá-los e estudá-los.


 Lista Negra


The Blacklist narra a história de Raymond, um ex-militar do serviço de inteligência que se transforma em um dos criminosos mais procurados do governo. Sem mais nem menos, ele se entrega aos federais após passar anos fugindo da lei. Sem revelar os motivos que o levaram a fazer isso, Raymond concorda em ajudar a polícia a capturar o terrorista Ranko Zamani (que era dado como morto), bem como outros criminosos que fazem parte de uma lista, na condição de que ele trabalhe ao lado de Elizabeth Keen, uma agente novata do FBI que, aparentemente, não tem nenhuma conexão com ele.


Grey's Anatomy


Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano . O folhetim é protagonizado Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.
A temporada mostra os primeiros meses das personagens como internos e como é seu dia-a-dia. Entre as tramas, destacam-se os esforços de Meredith para manter em segredo seu relacionamento com o Dr. Shepherd e o fato de que sua mãe possui Alzheimer, assim como a rivalidade entre Burke e Shepherd pela futura direção do hospital.


Jessica Jones


Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular em Hell's Kitchen. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para aqueles que precisam... principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

Aqui tem nossa critica sobre a série. 


Scandal


Uma ex-consultora de mídia do Presidente, Oliva Pope (Kerry Washington) dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo - tanto profissionalmente como pessoalmente - mas ela parece não conseguir cortar completamente os lados com seu passado.
Desse modo, a trama apresenta um grupo disfuncional que tem a função de mediar as crises empresariais e políticas de seus clientes. A Price & Associates é uma firma composta por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público.

Você pode ver a primeira parte deste post clicando AQUI.

Gostou das dicas? Qual série você anda vendo? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...