#Livros – Os personagens mais gostosos da literatura atual – Parte 01

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 | Postado por: Bela

Porque não é só de amor e plot twist que vivem os nossos corações não é mesmo? Assim como não é só de belas palavras que precisamos em determinados momento de nossa vida. Para dias assim, nós precisamos de personagens viris, com força extrema e braços fortes que aguentem tudo de ruim que possa estar acontecendo E ainda nos carregas no colo <3

Separa o ventilador (pode separar também outra palavra que rimar com isso x:), e vem comigo!

#Jace Lightwood (os detalhes do sobrenome não serão discutidos aqui) de Os Instrumentos Mortais
‘’Jace tem cabelo enrolado louro-dourado escuro e os olhos cor de mel. Ele é esguio e musculoso. Seu rosto é descrito como sendo bonito e angular, e Clary muitas vezes se refere a ele como belo e leonino, com uma boca estreita. Seus olhos eram muito mais leves nos três primeiros livros; Clary descreve que os olhos e os cabelos são mais escuros em Cidade dos Anjos Caídos.
Como todos os outros Caçadores de Sombras, ele é coberto de cicatrizes finas e esbranquiçadas de anos de várias aplicações de símbolos mágicos para batalha e propósitos de cura. Diz-se que Jace tem dezessete anos de idade. (e já está muito novo pra mim #choranocanto)’’ Fonte

Quando me emprestaram o livro, a única indicação fora ‘’Leia, o Jace é totalmente apaixonante’’, na hora eu ri. . Eu não seria pega assim tão fácil. Não, claro que não. Eu nem gosto de loiros (embora eu namore um, mas isso não vem ao caso)!
But, oh well... eu tinha a mesma idade que ele, então podia fantasiar altas loucuras com o leãozinho :3

E nós temos duas maravilhosas interpretações, com Jaime Campbell e Dominic Sherwood, e a arte da Cassanda Jean (desenhista oficial da escritora xD):




#Emmett Cullen da Série Crepúsculo

‘’"Dos três meninos, um era grande musculoso como um levantador de peso, com cabelo encaracolado" - Bella ao ver Emmett pela primeira vez.

Emmett é descrito como sendo muito alto, muito corpulento, e para os alunos de Forks High School e alguns vampiros, muito intimidante. Jessica Stanley se refere a ele como "o cara de cabelo escuro grande" ao falar com Bella Swan.
Ele mede 1.96 de altura, é e o mais alto dos Cullen, elevando-se sobre Alice por quase vinte centímetro. Sua força lhe dá um formulário preenchido em vez, mas ele não é considerado como excesso de peso, apenas muscular. Sua altura ajuda a espalhar seu peso. Ele é descrito como muito bonito, com covinhas sorridentes, e cabelo castanho escuro que quase parece preto um pouco encaracolado, dando-lhe um olhar infantil muitas vezes não é visto em um homem adulto.
Ele é fisicamente mais forte dos Cullen. Como o resto de sua família, ele tem a pele pálida e olhos dourados que escurecem para preto quando ele está sedento. Azul claro era a cor original dos seus olhos.’’ -  Fonte

Como não se apaixonar por um ursão, não é mesmo?

E o Kellan Lutz foi uma ótima aquisição para um filme, porque ele consegue ter o mesmo sorrisinho meio que dá vontade de apertar as bochechas. O problema é que como meu coração é do Edward, o carinho por Emmett fica só de irmão mesmo... Pensando pelo lado positivo, ele é todo de vocês garotas!




#Patch Cipriano da série Rush, Rush
‘’ Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil ignorar algo que já começava a parecer irresistível’’ – parte de trás do livro.

Não esperava muitas coisas desse livro, mas acho que um anjo caído sexy e misterioso é basicamente um atrativo por si só. E ele é engraçado. E tem lençol de seda preta. Isso é muito importante.

Infelizmente (ou felizmente?) ainda não temos um ator para colocar aqui, mas o que temos no lugar disso? Montagens da internet! /o/


#Maddox de Os Senhores do Mundo Subterrâneo
‘’Ela sentiu um tremor lhe subir pela espinha. O intruso era enorme, robusto, e a cercava ameaçadoramente com seu corpo musculoso. Ele emanava um cheiro forte, mistura de fragrância masculina e calor, e algo mais que ela não conseguiu identificar.
De perto, ela viu os respingos vermelhos em sua cara de poucos amigos. Sangue? O vento açoitante parecia lhe trespassar a pele e atingir os ossos.
Selvagem, dizia a expressão em seus olhos cor de violeta. Predador.’’- Capítulo 2, pág. 35.
Sabe quando você a primeira página do livro e você já pensa, ‘’Pronto, fodeu.’’, foi bem isso. Toda essa virilidade e brutalidade foi demais para meu pobre coração. E se eu tenho problemas com seda preta, a culpa é toda dele. Ah, guerreiros imortais... Como não amá-los?

Também ainda não temos um ator para representa-lo, e como ainda é uma série meio obscura, fica difícil acharmos muitas montagens ou fanarts por aí, então temos que nos contentar com a capa americana e a arte de Anyae (o único ser humano que faz desenhos dignos aos personagens):





E por enquanto é isso /o/
De pouco em pouco eu vou postando outras dicas, afinal, não são todos os personagens com descrições fáceis de achar na net e eu me perco procurando por elas nos livros, especialmente porque eu passo a rele-los ao invés de fazer o trabalho.

Espero que tenham gostado e até a próxima ;D

4 comentários:

  1. Olha, Jace e Patch são minhas perdições. *-*
    Duas figuras magnificas em todos os sentidos possíveis.

    Beijos :*
    Karol
    http://womenrocker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles são a perdição de todo mundo xD

      Continue comentando *-*

      Excluir
  2. Jace <3 sem mas nem menos rs

    http://instante-efemero.wix.com/instanteefemero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver quando ele crescer x: hahauhaha

      Continue comentando *-*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...