Músicas para o sexy time – Parte 1

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015 | Postado por: Bela


A ideia desse post veio depois de eu ficar simplesmente viciada na música ‘’Marvin Gaye’’ do Charlie Puth ft. Meghan Trainor...



E porque, como Marvin Gaye é um dos pais das músicas envolvência, nada mais justo que criar uma lista com este único e solene propósito o/


uuuuh baby...

O que é música envolvência?
Bom, é aquela música que toca não só seu corpo, mas como a sua alma e você se pega entre querer fazer a coreografia mais sexy que esse mundo já viu ou colocá-la no máximo só para sentí-la com mais intensidade.

Mas diante de tantas músicas que já existem e as próximas que virão, seria injusto montar um TOP 5, então abre aquele vinho, bote o fone de ouvido, feche os olhos e se envolva, está é a Dica Amiga de hoje:

# Lemme See - Usher Baby


O Usher tem tanta música envolvência que muito provavelmente ele aparecerá muitas vezes por este blog, mas no momento, vamos ficar com o ritmo sweaty dessa batida.

#Closer - Nine Inch Nails


Eu já estava tendo um ótimo momento assistindo Magic Mike XXL, mas quando o Joe Michelangelo pegou a mina no colo e essa música começou a tocar, eu atingi o meu nirvana espiritual #respirafundo



E pra mudar um pouco as coisas, ainda tem a versão do In This Moment, que é muito boa também:

#Because of You - Ne-yo


É o ritmo, a voz, a letra... Because of You foi um sucesso no meu coração desde a primeira vez que a ouvi e até hoje é uma boa pedida para uma cena romântica (se ignorar a história do clipe ô_ob)



#I Feel Perfect - Porcelain and the Tramps


Sobre músicas para montar uma coreografia sexy, está aqui deveria ser levada em consideração, só sinta a vibe.


#Locked Out Of Heaven - Bruno Mars


Quando essa música começou a tocar na rádio eu quase parei o ônibus. Eu estava sentindo alguma coisa que não era deste mundo e ele precisava saber a experiência que eu estava tendo. Pelo menos agora eu posso compartilhar com vocês, heh x:



Agora que já ouviu e curtiu, não esqueça de nos dar a sua opinião e mandar a sua música, vai que a gente descobre novas melodias juntas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...