Jéssica Jones: a série que todas deveriam ver

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015 |

Jessica Jones, é o personagem feminino que estava faltando para redefinir os padrões e mudar certos pensamentos que já vem "enraizados" dentro de algumas pessoas desde criança? Eu tenho esperança que sim.

Ela não se considera uma heroína, mas faz aquilo que precisa ser feito para proteger não só os seus, apenas não consegue se considerar uma pessoa boa o suficiente para ser "heroica"? Fato interessante da série é que a todo momento, somos jogados contra cara a cara com a verdade, mostrando que todos nós temos um lado obscuro em algum momento da vida. (Basta você lembrar a cena do café da manhã, uma certa vizinha super querida...)


Fazendo uma analise um pouco mais profunda, esse é o primeiro seriado com personagens femininas tão fortes que ao mesmo tempo passam com louvor no Teste de Bechdel. ISSO AI GALERINHA, tem sexo na série? tem sim, tem até um certo "romance" (não vou dar spoiler) mas, nada de romancezinho clichê com todos felizes dando certo no final, porque a vida é assim e a Jessica sabe: MERDAS ACONTECEM.

Essa série MARAVILHOSA consegue passar por temas pesados com louvor, afinal Jessica acredita que foi abusada (literalmente e psicologicamente) por Kilgrave, que com o poder de controlar a mente das pessoas fez Jessica cometer crimes contra sua vontade. (Um deles ajudou no processo DesKilgrevizador sobre ela huahuahuahuahua)

NOTA: Melhor vilão da Marvel na minha opinião e não é porque sou totalmente apaixonada pelo Tennant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...