#Filmes - Para animar o seu fim do ano

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015 | Postador por: Maya

Meu Papai é Noel (1994)


Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de Allen, um bem-sucedido vendedor de brinquedos (Tim Allen). Como não pode continuar seu trabalho, Noel pede para que o vendedor entregue os presentes para as crianças naquela data e explica como fazê-lo. Ele começa a ajudar, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. E com o tempo, Allen transforma-se no próprio Papai Noel.

A Invenção de Hugo Cabret (2012)


Hugo é um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um autômato, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o autômato, nem resolver o mistério.

Esqueceram de Mim (1990)


Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.

Compramos um Zoológico (2011)


O filme é baseado em um livro de memórias de Benjamin Mee, sobre como o autor e sua família usou suas economias para comprar um zoológico em ruínas com 200 animais exóticos.

Edward Mãos de Tesoura (1990)


O filme começa com uma senhora contando para sua neta porque sempre neva no natal e essa é a porta de entrada para o filme Edward Mãos de Tesoura, umas das mais surreais e belas histórias já dirigidas por Tim Burton.

Um Herói de Brinquedo (1996)


Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já é véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e é igualmente obstinado no seu intento.

Um comentário:

  1. Nossa eu adoro os filmes A Invenção de Hugo Cabret, Meu Papai é Noel e o inesquecível Edward: Mãos de Tesoura.
    Mas gosto muito mesmo é do Hugo Cabret sempre achei esse filme lindo!

    Bjox da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...