#CCXP - Sobre "O Bom Dinossauro" e nossa declaração de amor para a Pixar/Disney

sábado, 19 de dezembro de 2015 |

Que todas nós do blog somos apaixonadas por desenhos e animações, acho que não preciso repetir novamente, né? huahauhau (acabei de fazer isso, então abafa) Porem, quando "Disney Pixar" entra na jogada, meus amigos, o negocio é realmente sério. NOSSO AMOR ELEVA AO INFINITO e sim, é possível.


No sábado, um dos dias mais movimentados da CCXP, (e também um dos dias mais felizes) fomos presenteados com a grande pré-estreia do filme "O Bom Dinossauro". Uma animação que tem como premissa, uma linda historia de amizade entre um dinossauro medroso e seu fiel amigo ser humano.

Não vou dar spoiler para vocês, (já falamos do filme aqui)porque essa historia é digna de ser vista no cinema, mas preciso fazer a seguinte relação: tem cenas fortes, você pode chorar. EU CHOREI. (E olha que sou considerada uma pessoa de coração frio, por que não choro quase nunca em filmes) Esse filme vale a pena você ir ao cinema sozinho, com seus pais, com seus amigos, com sua família, APENAS VÁ. Estreia no Brasil dia 7 de Janeiro.


AGORA VAMOS FALAR DE COISA SÉRIA? Que pessoa maravilhosa esse diretor Peter Sohn, de verdade, virei fã de carteirinha dessa pessoa. Ele contou um pouco sobre sua historia e de sua família. Sohn falou sobre sua estreia em O Gigante de Ferro e citou grandes animações que trabalhou (o que levou a plateia ao delírio) como: Procurando Nemo.

O painel foi muito descontraído e a todo momento em que eu olhava para o palco Sohn parecia estar feliz por estar em nossas terras brazucas. Então, na sessão de perguntas um garoto da plateia apenas agradece pelo filme, porque ele faz recordar um amigo que ele teve no passado, gente, Sohn ficou emocionado e chorou e apenas agradeceu, eu vi aquela lágrima amigo, não adianta mentir. (Tem como não amar? :3)



Durante o painel, uma das perguntas que mais me lembro é quando questionaram sobre o por que a Pixar gosta de fazer as pessoas chorarem e rindo, ele apenas disse: “Não é isso, gostamos de fazer personagens verdadeiros, que amadurecem e com os quais as pessoas possam se identificar”.


Para finalizar esse post gigante, gostaria de agradecer a Disney/Pixar por essa incrível experiência. De verdade, nunca pensei que fosse ficar tão realizada e feliz por ver um painel como este. Todo o conceito mostrado, as artes, processo criativo, vídeos, tudo. Me senti muito honrada de poder estar dentro daquele auditório e poder partilhar daquele momento, poder me sentir um pouco mais dentro desse mundo Disney Pixar sempre me deixa mais feliz. Lembro que ele gravou um vídeo da plateia dizendo que iria mostrar para todos os animadores, mas na realidade quem merece palmas são eles por nos fazer sorrir. Obrigada mais uma vez.

Bom gene, é isso ai. Espero que tenham gostado do post.
Beijos.

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Passei aqui para te avisar que te indiquei para uma tag!
    Então confira a tag e responda, quando responder me avise ok?
    Obrigada! <3

    http://lekamundi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Disney/Pixar são puro amor, né?! Eu não sabia que iam lançar esse filme! Amo animações e com certeza vou assistir quando lançar! Esse evento deve ter sido maravilhoso, só imagino como deve ter sido incrível conhecer esse diretor, ainda mais porque ele trabalhou em Procurando Nemo, eu amo demais esse filme! Ele parece ser super simpático mesmo ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...