CCXP: Sobre a estreia de CREED e a Warner ser maravilhosa

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015 |


Estava pensando em como começar minhas postagens sobre a CCXP, então me veio a cabeça  o seguinte devaneio: QUAL FOI UMA DAS COISAS QUE MAIS TE MARCOU? Então, dentre tantas coisas maravilhosas vim começar falando da Warner Channel que maravilhosa como sempre, trouxe uma estreia de peso para o evento. E CREED é uma estreia de peso, porque? Além do elenco atuando maravilhosamente, o roteiro conseguiu me surpreender de forma inimaginável, ele conseguiu com que eu me emocionasse e olha que isso é BEM DIFÍCIL.

E sabem o mais legal de tudo isso? Eu não fui a única que sentiu tudo isso. A plateia vibrava com a luta, torcia como se aquilo fosse algo real e não apenas um filme. Sabe quando um filme consegue passar a mensagem para o telespectador? Então, parabéns CREED, você conseguiu. TODOS VOCÊS DEVEM IR NO CINEMA VER ESSA BELEZURA DE FILME.


Agora sobre a maravilhosa Warner Channel? Desde o inicio apoiando a CCXP (Ano passado levou O Hobbit, que eu também consegui entrar <3), esse ano estava com tudo. Levou painéis incríveis sobre seus principais filmes, conseguiu levar o grande GÊNIO figurinista Michael Wilkinson, que falou um pouco sobre seu trabalho (e eu que sou apaixonada por isso, nem surtei, né? hauahuahau), além de passar um video exclusivo para o pessoal que estava no auditório que era de simplesmente: EXPLODIR CABEÇAS.


Suas atrações durante a feira, sempre lotadas eram um dos focos principais da feira, com figurinos dos seus principais seriados e locações personalizadas onde dava vontade de tirar foto a cada segundo ou melhor, a cada virada de cabeça.


Resumo: Warner Channel estava muito amor, aquecendo nossos corações. obrigada por tudo que levaram pra CCXP (MISHA <3).


Calma que logo tem mais post sobre a CCXP, beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...