#Relaxa - Top10 Clips inspirados em filmes

sexta-feira, 6 de novembro de 2015 | Postador por: Maya

Para uma cinéfola, apreciadora de musica e seus clips fica muito fácil (ou não, tenho que confessar que minha memoria não é tão boa assim) identificar as referencias escondidas dentro da imagem em movimento, as vezes tão na cara e as vezes tão sutil e imperceptível que apenas meche com nosso subconsciente. Por isso resolvi fazer uma listinha de vídeos musicais que tem referencias a filmes, vamos ver se vocês lembram de todos?


#The Smashing Pumpkins - "Tonight, Tonight"

Video inpirado na viagem a lua de George Méliès

#Foo Fighters - "Walk"

Muito engraçado ver o Dave Grohl, perder totalmente a cabeça como Michael Douglas em Um Dia de Fúria, de Joel Schumacher.

#Iggy Azalea ft Rita Ora - "Black Widow"

Inspirado em Kill Bill, de Tarantino

#30 Seconds to Mars - “The Kill”

Nosso próximo coringa da DC, vocalista desta maravilhosa banda nos apresenta uma bela homenagem ao filme O Iluminado, de Stanley Kubrick.

#Whale - “The Break Up Song”

Bem, esse definitivamente não é uma historia de amor. O que? Vai me dizer que você nunca viu 500 Dias Com Ela, de Marc Webb.

#Madonna – Material Girl

Diamantes são os melhores amigos de uma mulher? No video Madonna interpreta Lorelei, personagem do filme “american bombshell” interpretado pela icônica Marilyn Monroe.

#Rob Zombie – Never Gonna Stop|Blur – The Universal

SOBRE LARANJA MECANICA - Eu não poderia deixar de colocar essas duas bandas por motivos obvios, se você é fã do filme e de uma das bandas vai me entender. Qualidade incrível. (Blur)

#The Strokes - "12:51"

Totalmente inspirado no Tron classico, de Steven Lisberger.

#Iggy Azalea feat. Charli XCX – “Fancy”

Inspirado em As Patricinhas de de Beverly Hills, ainda não acredito que esse clip perdeu para Problem no quesito melhor clip. As referencias são totalmente incríveis, ela praticamente reproduziu o filme durante o clip, vale a pela dar o play.

#Little Mix - "Black Magic"

Jovens Bruxas é um filme de Andrew Fleming, e pode ser considerado um clássico entre jovens de hoje em dia. Pode parecer incrível, mas as referencias estão ai, só não vê quem não quer.


E ai gente, o que vocês acharam? Gostaram das referencias? Conhecem algum outro clipe? hahuahuahuhuahua PS: A foto é Jennifer Lopes - I'm Glad


Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...