#TOP5 - Dicas de séries

segunda-feira, 19 de outubro de 2015 | Postador por: Maya

Ser ou não ser? Direita ou esquerda? Certo ou errado? Esses dilemas da vida, são quase tão difíceis de ser respondidos como separar apenas 5 séries para vocês. Como podem ter percebido, sou uma apreciadora de filmes e seriados, logo sou muito apegada e não consigo separar apenas uma ou outra (o que significa que foi uma missão muuito difícil).

Coloquem os cintos e prestem atenção, sentem que lá vem historia. HUAHUAHUAHUHUA Separei a maior parte do catalogo da Netflix (o que facilita a vida da maioria, né?)


#Orphan Black

Após presenciar o suicídio de uma desconhecida muito parecida consigo, a protagonista Sarah decide assumir a identidade da morta, sem saber que, na verdade, está entrando num verdadeiro jogo de vida ou morte. Conforme Sarah (Tatiana Maslany) vai se adaptando à vida sob um novo nome, vai descobrindo uma complicada conspiração. Agora, ela precisa proteger-se, enquanto tenta descobrir mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco.

#Unbreakable Kimmy schmidt

Após quinze anos convivendo com uma seita que acredita no apocalipse, Kimmy decide largar tudo e reiniciar sua vida em Nova Iorque. Com apenas uma mochila, tênis que acendem ao pisar e um par de livros da biblioteca há muito atrasados, ela está pronta para encarar um mundo que ela nem imaginava que ainda existia. Inocente mas resiliente, nada vai ficar em seu caminho. Em pouco tempo ela encontra um emprego, um novo companheiro de quarto e um novo começo.

#How to Get Away with Murder

A história conta sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

#Outlander


Claire Randall é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser, um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

#The 100

Situada 97 anos no futuro, a história mostra uma civilização destruída pela guerra nuclear. Quando ocorreu o holocausto, cerca de 400 pessoas viviam em doze estações espaciais internacionais. Eles se tornaram os únicos sobreviventes da raça humana. Com o passar dos anos, novas gerações surgiram e agora eles são 4 mil habitantes que se amontoam na Ark, nome dado às doze estações que se uniram.



E ai, já conhecem? Querem mais indicações de séries? O que acham dessas séries?
 Beijooos

7 comentários:

  1. Oi lindona, ameeei as dicas, estou acompanhando The 100 e estou amando, quanto as outras, preciso de tempoo, hehe! Beijokas

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, bom vejo a hora da nova temporada de The 100 :/
      Sabe Unbreakable Kimmy schmidt? É bem curtinha e é comédia, da pra relaxar.
      ps: Passei no seu blog tbm <3

      Beijos Maya

      Excluir
  2. Dica maravilhosas de serie eu ainda não assisti.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Blog maravilhoso amei visita-lo arrasou sucesso seguindo;
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, acabei de passar pelo seu blog e canal também. <3

      Beijos Maya

      Excluir
  4. Toda vez que vou assistir uma série fico em dúvida em qual começar. Mas, adorei as suas dicas.

    Adorei o seu blog!

    Sucesso!

    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa, eu também sempre fico super na duvida.
      Se isso te ajuda, vou te indicar mais uma da minha lista de favoritas: Felicity.
      Só que é das antigas AHUHUAHUAHUHUA
      ps: Tbm vou passar no seu blog <3


      Beijooos Maya

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...