#Halloween - Top8 Sugestões de filmes para o aproveitar o "Dia Das Bruxas"

sábado, 31 de outubro de 2015 | Postado por: Bela

Hoje é o dia mais spookiest do ano e como brasileiras que nós somos, nós temos que comemorar com o que temos, certo? E já que não podemos nos fantasiar e bater de porta em porta pedindo doces, nós podemos separar o nosso chocolate preferido e uma pipoquinha, sentar no sofá ou cama e ser feliz sozinha ou acompanhada, assistindo a um filminho, claro.


Alguns canais na tv estão separando uma renca de filmes de terror para o dia, mas cá entre nós, Halloween não deveria ser só morte e sangue, não é?

Então anota ai a nossa sugestão de filminhos marotos de diversos gêneros, pra não ficar no marasmo:


#Abracadabra 


"Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos."


#Sexta-feira 13 - 1980

let’s keep it classic (mesmo que Halloween seja dia 31)

"Em 1958, um casal de adolescentes foge de um acampamento para passar uma noite romântica juntos, mas os dois são perseguidos por um assassino e mortos a facadas. Em 1979, os dirigentes do acampamento Crystal Lake decidem reabrir o local, apesar do trauma que ainda marca a cidade. Quando novos monitores são contratados, eles começam a desaparecer mais uma vez, assassinados brutalmente, um por um."



#A Hora do Pesadelo de 1986

claaaassic

"Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger (Robert Englund), um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono."


#O estranho mundo de Jack


"Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa."

OBS: ‘’leal namorada’’? Heeello, o Jack só percebe que ela estava ali o tempo todo e só ele não viu no... ugh, só assistam o filme


#Natal Sangrento


"Depois de ter seus pais assassinados, um jovem adolescente atormentado sai em uma chacina vestino de Papai Noel, por conta de sua estadia em um orfanato onde foi abusado pela Madre Superior."

#Halloween - 1980 #ou qualquer outro filme da série#


"Michael Myers (Tony Moran) é um psicopata que vive em uma instituição há 15 anos, desde quando matou sua própria irmã. Porém, ele consegue fugir de seu cativeiro e retorna à sua cidade natal para continuar seus crimes na localidade que, aterrorizada, ainda se lembra dele."


#HalloweenTown e suas continuações


‘’Depois de descobrir que é uma bruxa, Marnie ajuda a salvar a cidade repleta de seres. Um "terapeuta de fantasmas" (Bill Pullman) chega em uma sombria mansão acompanhado de sua filha (Christina Ricci). Ele foi contratado por uma milionária (Cathy Moriarthy), que pretende exorcizar os fantasmas do local para assim poder obter um tesouro escondido no casarão. Mas os fantasmas não querem a presença de "humanos", com exceção de um bom fantasma, que deseja fazer um amigo’’


#Scooby-Doo e o fantasma da bruxa


"Scooby-Doo, Salsicha e o resto da turma se envolvem, mais uma vez, num caso fantasmagórico, repleto de feitiçaria e suspense de dar nó na garganta, num longa metragem de arrepiar os cabelos! Quando a turma encontra o famoso escritor de contos de terror Ben Ravencroft, ele os convida para acompanharem de perto o festival da Colheita de Outubro em sua terra natal, New England. As coisas se transformam em férias sobrenaturais quando os garotos descobrem que o lugar é assombrado por Sarah, uma ancestral de Ben! Será que as investigações irão revelar que Sarah é uma alma boa ou uma perversa bruxa? Antes que você possa dizer Biscoitos caninos Sccoby, a turma está no caso, tropeçando em múmias, monstros e um fantasmagórico segredo preservado durante gerações na família Ravencroft."


E acho que até aqui tá bom, né? rsrs
Se tiver mais alguma sugestão, é só deixar nos comentários ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...