Você já perdeu um amigo? Carta aberta a ele que se foi.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015 |

Quando o destino faz você perder alguém que você ama é difícil você superar, principalmente quando essa pessoa é um amigo. Podendo ser uma pessoa ou um animal de estimação, cada um sabe o sentimento, a dor que carrega dentro de si.

Faz alguns meses que você partiu, meu pequeno companheiro, meu cachorro. Não sei se você esta me vendo escrever isso de algum lugar, ou apenas em em algum lugar sentindo toda essa dor e amor que ainda sinto por você.


Todos os dias olho para sua foto e penso no anjo que você foi na minha vida, escuto suas pequenas patas andando pela casa, seu choro para subir no sofá. Sim, eu ainda tomo cuidado para não bater o pé na sua tigela de água quando vou na cozinha, é algo automático.

"Você se foi sem aviso, quando te procurei você já não estava...lembro de você tão perto, compartilhando sua paz, me dava tanta alegria te ver, não me esqueço de te querer, ainda que venham as lagrimas"

Sei que estou devendo um post mais elaborado, mas aguardem que vem novidade por ai. Hoje só consegui tirar esse devaneio da minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...