Resenha do filme: Pitch Perfect (Vimos e demos nossa opinião)

quarta-feira, 12 de agosto de 2015 | Postador por: Maya

O filme começa com uma grande apresentação das Bellas, para o presidente dos EUA (Gente, eu juro que vi a Shonda ali atrás dele. Alguém mais?), quando acontece um desastre com nossa querida FatAmy que se torna noticia internacional e acaba por deixar elas fora das próximas apresentações. E esse é o grande de desfecho do filme.

Porque esse seria o desfecho? Simples. Agora elas tem que ganhar o concurso mundial de Acapelas, para as Belas continuarem a existir. E É AI MINHA AMIGA E MEU AMIGO, É AI QUE COMEÇA A PARTE QUE A GENTE NÃO GOSTA, O PRECONCEITO DOS FILMES AMERICANOS.


Deixando o roteiro um pouco de lado, vemos que o filme é recheado de estereótipos (claro, tudo cheio de ironia, para "amenizar"), mas confesso que achei algumas situações bem ofensivas. A gorda que só faz coisas nojentas, a lésbica machinho, a latina pobre e ilegal (ou que só canta usando roupas coloridas parecendo carnaval -.-)e por aí vai.

Não é que não gostamos do filme, adoramos. As apresentações? Sensacionais. Mas esses pequenos detalhes realmente nos incomodam bastante, a ponto de me fazer revirar os olhos a cada piadinha dessas, do tipo "sério mesmo?".


Recomendo a vocês verem o filme, como sempre os mixes são de arrasar, sério mesmo, você vai ficar cantando e dando replay por um tempo (pelo menos eu dei, confesso, vocês são meu Flashlight huahuauhhua <3 ).


Mas de qualquer forma queremos saber a opinião de vocês, já viram o filme? Gostaram? Conta pra gente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...