Os 5 vampiros mais legais da TV

segunda-feira, 10 de agosto de 2015 | Postado por: Duda

Oi gente! De um tempo pra cá, parece que todo mundo começou a associar vampiros com histórias para meninas, romances sedutores, e por aí vai. Mas, não podemos esquecer, que esse ser mitologico surgiu como algo assustador, que, acredite ou não, BOTAVA MEDO DE VERDADE.

 O assunto de hoje é meio controverso, não sei se vocês vão concordar com a minha opinião, mas montei uma lista com os 5 vampiros mais legais dos filmes/séries.

▲ Selene | Anjos da Noite



Nada mais legal do que uma mulher totalmente o máximo, que se dá muito bem enfrentando seus inimigos na base da porrada, e tudo isso, sem perder o seu charme. Decidida e cheia de artimanhas, Selene é um exemplo de mulher (e vampira hahaha).

▲ Blade | Blade o Caçador de Vampiros



Um (meio) vampiro que caça outros vampiros pode parecer uma coisa bem estranha a primeira vista né? Porém, conhecendo melhor o Blade vemos que, na verdade, ele tem intenções bem altruístas e humanitárias.

▲ Eric | True Blood



Pra começar ele era um viking antes de ser vampiro (só por isso já merece estar na lista). E leva a vida sendo dono do clube Fangtasia (um clube pra humanos que tem atração por vampiros). Tem jeito melhor de um vampiro ganhar a vida?

▲ Damon | Vampire Diaries



O típico Bad Boy apaixonante, que tem toda uma história bonitinha por trás da casca dura. Some isso a uma grande dose de Sexy. O resultado é um dos vampiros mais corajoso (apesar que agir como se odiasse tudo e todos, sempre dá tudo de si para salvar os que são importantes na sua vida), lindo (isso é indiscutível) e apaixonante de todos os tempo.

▲ Lestat | Entrevista com Vampiro



Com todo seu jeitinho sádico e meio desequilibrado, não tem como não se deixar envolver por Lestat, e ficar tentando entender sua relação um tanto quanto estranha com o Louis. QUEM NÃO QUERIA TER UM MENTOR DESSES PRA TE ENSINAR A SER VAMPIRO EIM? E tem como não amar aquela cena final com aquela trilha sonora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...