5 personagens mais amados de Harry Potter

sexta-feira, 17 de julho de 2015 | Postado por: Duda

Harry Potter é um assunto de extrema importância e extrema singularidade na minha vida e na da Maya. Foi um dos assuntos que nos uniu no começo da nossa amizade, e graças a ele nos descobrimos que temos um infinidade de coisas em comum,

Mas mimimi a parte, e resumindo o assunto: SOMOS DUAS LOUCAS FANÁTICAS POR HARRY POTTER DESDE SEMPRE. Obrigada pela compreensão, Att.

Confessamos que esse foi um dos post mais difíceis de fazer de todos os tempo. Para nós, escolher apenas 5 personagens, quando há um número enorme de personagens com as características mais diferentemente encantadoras em toda a série de Harry Potter foi quase um tortura. Por isso decidimos excluir os principais, e trabalhar mais no coadjuvantes.

 

▲Dobby


Como não amar Dobby? Só se você não tiver coração mesmo! Foram tantos momentos marcantes com esse Elfo teve tanta importância na vida do nosso Harry, salvou a vida dos nosso herói mais de uma vez, E por isso seremos eternamente gratas.

 

▲Molly e Arthur Wesley


Mesmo já tendo uma família bem grande para cuidar, esse casal amor acolheu o Harry como filho por diversas vezes, e sempre estiveram presentes quando um dos nossos heróis precisavam. Molly com sua personalidade acolhedora de mãezona e Arthur sempre querendo se mostrar útil.

 

▲Sirius Black


Muitas vezes eu me pego pensando como a vida do Harry seria se o Sirius não tivesse sido incriminado pela morte dos pais do garoto. Já parou pra pensar, como a vida dele teria sido muito mais feliz? Sirius mostrou que tudo que sempre quis era estar lá para ajudar o Harry. Em todo o curto tempo que passaram juntos (curto meeeeeesmo), Sirius foi o mais próximo que Harry chegou de algo parecido como "família", pois era seu ultimo laço de contato seus pais, onde se sentia amado.


▲Luna Lovegood


Com sua personalidade meio louca, cheia de manias estranhas e suas crenças próprias, Lunas se tornou um personagem de destaque na saga. Mesmo sendo extremamente doce e  amável com todas as pessoas, era considerada um espécie de aberração dentro da escola, e sempre teve pouquíssimos amigos. Aposto que muita gente aqui se identifica né?

 

▲Hagrid


O que falar do nosso gigante favorito de todos os tempo? Foi através de Hagrid que Harry foi (re)apresentado ao mundo mágico. E sempre foi ele que o garoto buscou quando precisava se sentir seguro. Mesmo sendo atrapalhado e um tanto quanto leigo em certos assunto, Hagrid sempre foi dotado de uma lealdade singular e tem um coração proporcional ao seu tamanho.

Fico tão nostálgica quando falo de Harry Potter, é assunto que me traz tantas lembranças! Se eu pudesse ficava aqui horas devaneando sobre o assunto HAHAHA. Mas é isso, vocês adicionariam alguém a essa lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...