Nossa princesinha, que orgulho

sábado, 4 de julho de 2015 |


Falando a verdade, se você, assim como eu, cresceu no mundo “Harry Potter” da vida, sabe como é importante apoiar nossos queridos atores, quando eles estão em seus trabalhos solos por aí, né? E se você realmente faz parte desse mundo poterístico, sabe beeeem quem é a rainha, não é? Agora quando ela é chamada para algo tão grande, como representar uma princesa da Disney, não tem como dar uma leve surtada, né?


Sim, nossa pequena Emma Watson cresceu (assim como eu e você, fã de HP, crescemos todos juntos, unidos... olha que lindo), se tornou um exemplo de pessoa, bem em baixo dos nossos olhos. O tempo passou, muito rápido na minha opinião, mas tudo bem, nossa querida esta abrindo suas asas para voar mais alto, fazendo aulas de canto e dança, já pensou o que isso vai dar? Eu já.


O mais legal de tudo, é que ela não vai fazer apenas “uma princesa da Disney”, ela vai fazer a MELHOR PRINCESA DA DISNEY (na minha opinião hoje huahuahuahua), aquela que nós (garotas nerds da vida) mais nos identificamos. Aquela que prefere livros em vez de pessoas (quem se identificou? Eu sim, não precisa ser apenas livros, podem ser qualquer coisa que nos afaste do mundo lá fora). Nossa amada Bella.


E ai, o que vocês acharam do post? Quero a opinião de vocês. Vocês tem uma princesa favorita? Ela ficaria melhor sendo outra princesa? Comentem.

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...